Postagens populares

domingo, 6 de novembro de 2011

Ferguson não esperava homenagem ao virar nome de setor do Old Trafford

   Bem-humorado, treinador brinca e afirma que irá demitir assistente por não contar surpresa. Escocês completa 25 anos à frente do Manchester United

Por GLOBOESPORTE.COM Manchester, Inglaterra

   A cara surpresa de Sir Alex Ferguson realmente o entregava. Ele poderia desconfiar de que seria homenageado, mas não com tamanha relevância por completar 25 anos à frente do Manchester United. A partir do último sábado, Sir Alex Ferguson também é o nome de um dos setores das arquibancadas do lendário estádio Old Trafford.
– Eu estava realmente emocionado. Não poderia acreditar e não esperava tudo isso. Tenho de agradecer ao clube, é fantástico eles terem feito isso por mim – disse Ferguson.
Alex Ferguson placa Manchester United (Foto: Getty Images)
Alex Ferguson segura a placa que recebeu: homenagem pelos 25 anos à frente do clube (Foto: Getty Images)

    O treinador escocês alcança as Bodas de Ouro oficialmente neste domingo, dia 6. Bem-humorado, ele brincou ao afirmar que cabeças rolariam entre o seu staff.
– Estou muito orgulhoso desse momento. Mike Phelan (assistente) sabia tudo mas nunca me disse nada, então ele está demitido! Não tinha nenhuma ideia. Foi um longo dia para mim. Seria muito feliz se o juiz apitasse o fim do jogo no intervalo, pouco depois de fazermos 1 a 0 – reforçou Fergie.
Alex Ferguson corredor Manchester United (Foto: Getty Images)
Fergie atravessou um corredor de aplausos (Getty)

   Quanto à vitória pelo placar magro diante do Sunderland, Ferguson tem uma explicação: o fator emocional.
– Foi um dia ansioso para os jogadores e acho que mostraram isso em campo. Os últimos 15 minutos foram de tortura. Sunderland jogava tudo na área e foi muito bem. Acho que eles queriam fazer tudo certo para mim e mostraram isso – encerrou.
    Com 26 pontos, o Manchester United ocupa a segunda colocação do Campeonato Inglês, com cinco a menos do que o líder e rival Manchester City.

Nenhum comentário:

Postar um comentário