CR7 'chora' por gol roubado e diz que já tinha chegado aos 100 pelo Real
Português lembra que fez contra Real Sociedad e Pepe ficou como autor
Por GLOBOESPORTE.COM
Madri
Nas contas de Cristiano Ronaldo, já são 101
gols com a camisa do Real (Foto: Reuters)
gols com a camisa do Real (Foto: Reuters)
Cristiano Ronaldo protagonizou uma cena curiosa após a vitória de 2 a 0 sobre o Lyon, pela Liga dos Campeões. Logo após marcar os dois gols na partida no Gerland, na França, e chegar aos cem pela equipe merengue, ele disse que a conta estava errada - para baixo.
- São 101 - afirmou CR7 à "Gol Tv" em entrevista logo depois do jogo. A contagem é defendida pelo jornal esportivo espanhol "Marca", um dos principais da Europa.
O gol "chorado" pelo atacante aconteceu na terceira rodada do Campeonato Espanhol da temporada passada, contra o Real Sociedad. Ele cobrou uma falta e a bola bateu nas costas do zagueiro brasileiro naturalizado português Pepe antes de entrar.
BLOG BRASIL MUNDIAL F.C.: veja o gol 'chorado' por Cristiano Ronaldo
Reclamações à parte, o português destacou a importância de conseguir a vaga nas oitavas de final da Liga dos Campeões.
- O mais importante era vencer. O técnico nos pediu para ganhar e selar a classificação às oitavas, e jogamos bem contra um rival de qualidade. Estamos felizes porque conseguimos avançar - ressaltou o português.
Cristiano Ronaldo é o jogador de número 17 a superar os cem gols na história do Real Madrid, e o segundo a conseguir em menos jogos (105). A primeira vez que ele balançou as redes foi em 29 de agosto de 2009, diante do Deportivo La Coruña.
- Todos os gols são especiais, principalmente se ajudam a equipe a vencer. Estou muito feliz - disse o português, que evitou comparar o momento do Real com o do Barça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário