Anelka, do Chelsea, pode ir à China
Atacante francês teria proposta para ganhar R$ 26 milhões por temporada
Anelka não vem tendo chances no Chelsea. Futebol
da China é uma das opções para 2012 (EFE)
da China é uma das opções para 2012 (EFE)
Pouco aproveitado no Chelsea, o atacante Anelka pode ir pafa o futebol chinês, e por uma excelente oferta. De acordo com a edição desta terça-feira do jornal "The Sun", o francês tem proposta do Shanghai Shenhua, da China, no valor de 9,2 milhões de libras (R$ 26 milhões) por temporada.
O jogador atualmente é a quarta opção do técnico português André Villas-Boas, atrás de Fernando Torres, Didier Drogba e Daniel Sturridge. O Chelsea é apenas o quinto colocado do Campeonato Inglês, com 22 pontos - líder, o Manchester City tem 34.
Pela situação, as cifras da oferta e a idade avançada - está com 32 anos - Anelka pode até considerar a propostaa, mesmo sabendo que o clube é o atual 11º colocado entre os 16 participantes do Campeonato Chinês.
Anelka tem contrato com os Blues até o meio do ano que vem, e a partir daí estará livre para ouvir propostas. Ele interessa também ao Milan e a algumas equipes da Rússia e do Oriente Médio. Se acertar com o Shenhua, o atacante trabalhará com o técnico Miroslav Blazevic, que levou a Croácia ao terceiro lugar na Copa do Mundo de 1998.
Nenhum comentário:
Postar um comentário