Postagens populares

quarta-feira, 23 de novembro de 2011


22/11/2011 12h00 - Atualizado em 22/11/2011 12h01

Revelado pelo United, Beckham não se vê em outro clube na Inglaterra

   Campeão pelo Los Angeles Galaxy, meio-campo inglês segue sem definir qual será seu destino em 2012. PSG é um dos interessados

Por GLOBOESPORTE.COM Londres
Beckham com a taça da MLS (Foto: Getty Images)
Campeão pelo Galaxy, Beckham ainda não definiu
2012. Na Inglaterra, só jogaria no United (Getty)

   O meia inglês David Beckham, que conquistou no último fim de semana o título da Major League Soccer (MLS, liga de futebol dos Estados Unidos) pelo Los Angeles Galaxy, afirmou que, se retornar ao futebol europeu em 2012, não se vê em nenhum clube de seu país que não seja o Manchester United.
- Dois grandes clubes da Europa têm interesse em mim. Atuei pela maior equipe da Inglaterra e não me vejo vestindo a camisa de nenhuma outra no meu país - comentou Beckham à rede britânica "BBC".
    O jogador vem sendo frequentemente ligado ao Paris Saint-Germain, mas nada foi decidido. Ele quer retornar ao Velho Continente para ficar mais perto de uma chance na seleção olímpica da Grã-Bretanha que disputará os Jogos de 2012, em Londres.
    - Possuo opções, o que é muito interessante na minha idade. Tenho uma decisão a fazer, e ainda não a fiz - disse o meia, de 36 anos e que esteve no United entre 1993 e 2003.
    Beckham também não descarta renovar o atual compromisso com o Galaxy, clube no qual está desde 2007. Seu contrato vai até o fim do ano.
    - Talvez fique por aqui ano que vem. Tenho de sentar com meus amigos e família, e decidir o que é melhor para mim. Aproveitei todos os clubes pelos quais passei, e não me importa onde terminar a carreira - afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário