Balotelli e Pazzini são cortados, e técnico da Itália chama argentino
Osvaldo, do Roma, é convocado para os duelos contra Sérvia e Irlanda do Norte pelo Grupo C da competição
Osvaldo comemora gol do Roma contra Siena (AP)
O técnico da Itália, Cesare Prandelli, confirmou nesta quarta-feira os cortes por lesão dos atacantes Mario Balotelli, do Manchester City, e Giampaolo Pazzini, do Inter de Milão, para os jogos contra Sérvia e Irlanda do Norte pelo Grupo C das eliminatórias da Eurocopa 2012.
Para o lugar da dupla, o treinador chamou o atacante Pablo Osvaldo, do Roma. O lado curioso é que ele é argentino, mas possui também passaporte italiano (já defendeu, inclusive, a seleção sub-21 da Azzurra). Osvaldo foi contratado na última janela de transferências pelo clube da capital junto ao Espanyol, de Barcelona.
Líder folgada do Grupo C, com 22 pontos, e já classificada para a próxima fase, a Itália apenas cumprirá tabela nesta sexta-feira contra a Sérvia. Para o rival, no entanto, o embate é importantíssimo. Vice-líderes com 14 pontos, os sérvios estão somente um à frente da Estônia, que já tem nove jogos e encara a Irlanda do Norte, em Belfast. A Eslovênia vem em quarto lugar, com 11 pontos (também nove partidas), seguida da Irlanda, com nove pontos (oito jogos). Ilhas Faroe, com quatro, fecha o grupo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário