Postagens populares

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Depois de Roberto Carlos, Beckham pode ser o próximo 'jogador-técnico'

   Ex-treinador da seleção da Inglaterra, Sven-Goran Eriksson sonha com meia exercendo duas funções no Leicester, da Segundona inglesa

Por GLOBOESPORTE.COM Londres
David Beckham, do L.A. Galaxy (Foto: Reuters)
Beckham reclama pelo Galaxy: cena pode se repetir
do banco de reservas do Leicester (Foto: Reuters)

   O lateral-esquerdo brasileiro Roberto Carlos, que estreou com derrota na função de auxiliar-técnico e jogador do Anzhi, da Rússia, deve ganhar um companheiro famoso logo: David Beckham. Pelo menos esta é a intenção de Sven-Goran Eriksson, ex-treinador da seleção inglesa e que quer o meia exercendo a dupla função no modesto Leicester, da Segunda Divisão do país.
- Já tive essa conversa com ele, falei sobre o Leicester. Beckham nunca diria não para mim. Veremos - disse o sueco, hoje no comando do Leicester, ao jornal "The Times".
    Beckham tem contrato com o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, até novembro este ano, mas ainda não falou se vai parar de atuar ou se continuará jogando.
- A grande questão é saber o que ele quer fazer quando o contrato com o Galaxy terminar. Será que ele vai querer continuar? Darei a ele um apito e ele pode vir treinar imediatamente - comentou.
    Apesar dos 36 anos, o jogador está na mira de clubes como Tottenham e o Queens Park Rangers, da Inglaterra, e o Paris Saint-Germain, da França. Inclusive, Victoria Beckham, sua esposa, já teria aprovado a mudança para a capital francesa depois de quatro anos em Los Angeles.
    Beckham e Eriksson trabalharam juntos por cinco anos, quando o sueco comandava a seleção inglesa e o meia era um de seus jogadores de confiança. Mesmo que o meia pendure as chuteiras, parece que terá um lugar na comissão técnica do Leicester.

Nenhum comentário:

Postar um comentário