O Anzhi Makhachkala, da Rússia, oficializou na terça-feira a demissão do técnico Gadzhi Gadzhiev e caberá ao lateral esquerdo Roberto Carlos assumir interinamente o cargo, acumulando as funções de jogador e treinador da equipe.
   A notícia foi dada por Ronaldo em seu Twitter. "O Anzhi demitiu seu técnico e colocou o Roberto Carlos como treinador e jogador", disse o Fenômeno, que comemorou a promoção antes de desejar boa sorte ao ex-companheiro. "Agora sim um treinador de verdade!"
   Além do defensor, o empresário Suleyman Kerimov já investiu na contratação de outros brasileiros, como o volante Jucilei e o atacante Diego Tardelli, além de algumas façanhas, como tirar Samuel Eto'o da Inter de Milão e Zhirkov do Chelsea.
   Alguns nomes já foram cotados como possíveis contratações do Anzhi. Entre eles, José Mourinho, do Real Madrid, Guus Hiddink, da seleção turca, e Avram Grant, ex-Chelsea e West Ham. Após a demissão de Gadzhiev, Grant tem aparecido como favorito nos sites russos para assumir o clube.