Mano fará "intervenções pontuais"
  O técnico Mano Menezes não esboça nenhuma alteração na escalação do Brasil para a partida contra o Paraguai, a segunda na Copa América, após o empate sem gols com a Venezuela na estreia. A ideia é ajustar apenas o posicionamento ofensivo do time, com o que ele chama de "intervenções pontuais".
  "A Seleção Brasileira já tem definida uma formação ofensiva. Só que não funcionou contra a Venezuela, principalmente no segundo tempo. No primeiro, ainda conseguimos criar chances e poderíamos ter decidido o jogo. Mas, depois, não. E é isso que temos de corrigir", comentou, ao site oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
  No treinamento tático que comandou na tarde de terça-feira, Mano realmente não mexeu na formação da equipe. O técnico pediu, no entanto, para os seus atacantes concluírem mais a gol.
  Ao menos no discurso, Mano tem mostrado confiança para fazer a seleção brasileira reagir na Copa América. "É claro que temos sempre de vencer, é o que todos esperam, e nesse sentido o empate com a Venezuela logicamente não foi um bom resultado. Mas também acho que a atuação esteve dentro de uma normalidade que marca todas as grandes seleções em jogos de estreia", relevou.