Postagens populares

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Em clima do Dia dos Namorados, quadro resgata comemorações apaixonadas dos jogadores, como o coraçãozinho com as mãos e o beijo na aliança.

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
  As demonstrações públicas de amor nas comemorações dos gols já fazem parte do futebol. Jogo após jogo, sempre tem alguém homenageando a amada. Domingo é Dia dos Namorados, e o "EE de Bolsa" resolveu resgatar algumas das declarações românticas que viraram febre nos gramados brasileiros e outras bem originais.
  Apesar de frequentes, a maioria dos gestos amorosos dos boleiros não são lá muito criativos. Basta alguém fazer um símbolo apaixonado que o mesmo é reproduzido exaustivamente. O caso mais recente é o coraçãozinho com as mãos que Alexandre Pato fez para a atriz e ex-esposa Sthefany Brito no início do namoro. Os dois se casaram, se separaram, mas o coraçãozinho continua figurinha fácil dentro das quatro linhas.
   Antes do coraçãozinho, o beijo na aliança era uma das comemorações apaixonadas mais populares. Mas alguns jogadores resolveram inovar na hora de homenagear suas escolhidas e foram mais originais. Quando defendia o Fluminense, o atacante Magno Alves improvisou uma musiquinha dedicada à mulher e, sem nenhuma vergonha, cantou-a em frente à câmera. 
dia dos namorados (Foto: Montagem sobre foto da VIPCOMM)
Em clima de Dia dos Namorados, declarações apaixonadas no futebol (Foto: Montagem sobre foto VIPCOMM)
    Já Cafu mandou um recado para a esposa após a final da Copa do Mundo de 2002. Antes de levantar e beijar a taça de pentacampeão, disparou: "Regina, eu te amo". Mas no quesito galanteio, o sempre irreverente Renato Gaúcho saiu na frente. Quando ainda defendia o Grêmio e a Seleção Brasileira, ele distribuiu flores para homenagear não só uma, mas várias mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário