Companheiros de Nenê na França, Coupet e Makelele encerram carreira
Aos 38 anos, goleiro e volante recebem homenagens em seu último jogo no Parque dos Príncipes e vão pendurar as chuteiras no próximo domingo
Gregory Coupet e Claude Makelele receberam o
carinho da torcida (Foto: Divulgação / Site Oficial)
carinho da torcida (Foto: Divulgação / Site Oficial)
Dois jogadores com grande história no futebol mundial irão encerrar suas carreiras no próximo domingo. Atualmente no Paris Saint-Germain, o goleiro Gregory Coupet e o volante Claude Makelele, ambos com 38 anos de idade, entrarão em campo pela última vez no confronto com o Saint-Etienne, fora de casa, em compromisso pela rodada de encerramento do Campeonato Francês.
Companheiro dos dois experientes jogadores que defenderam por vários anos a seleção da França, além de passagens marcantes por outros grandes clubes do futebol europeu, o meia-atacante brasileiro Nenê não poupou elogios à dupla.
- Já havia enfrentado o Coupet e o Makelele quando estava em outros clubes. Mas nesse ano em que trabalhamos juntos aqui no PSG a admiração que sempre tive por eles aumentou ainda mais. São duas grandes pessoas, dois novos amigos que fiz no futebol e fico na torcida para que eles sejam muitos felizes na sequência de suas vidas - disse o artilheiro parisiense na temporada com 20 gols marcados.
Antes do jogo do último sábado com o Lille, o último que Coupet e Makelele, capitão da equipe, disputaram no Parque dos Príncipes, os jogadores receberam diversas homenagens.
- No vestiário, eles ganharam paineis com a imagem deles feitos por um artista. Já no campo, pouco antes de começar a partida com o Lille, receberam flores entregues pelos filhos. Foi bem bacana - finalizou Nenê.
Jogadores receberam flores e quadros no vestiário do Parque dos Príncipes (Foto: Divulgação)
Nenhum comentário:
Postar um comentário