Olympiacos vence 'clássico' contra o Arsenal, que fica em 2º no grupo
Montpellier confirma status de 'algoz' do Schalke e consegue novo empate
No "clássico" entre Olympiacos e Arsenal, deu a lógica. Como sempre acontece quando as duas equipes se enfrentam na Liga dos Campeões, o mandante venceu. Desta vez, foi o time grego, que superou os ingleses por 2 a 1 em jogo realizado nesta terça-feira, válido pela última rodada do Grupo B da Champions.
O resultado, aliado ao empate em 1 a 1 entre Montpellier e Schalke 04, deixou os Gunners, com dez pontos, com a segunda vaga do grupo nas oitavas de final. Com 12 pontos, os alemães se classificaram na primeira posição. O Olympiacos ficou com a vaga na Liga Europa, e a equipe francesa dá adeus às competições europeias. O sorteio das oitavas será realizado no próximo dia 20.
Gervinho divide a bola com Manolas (Foto: Agência Reuters)
Arsenal e Olympiacos estiveram no mesmo grupo em três das últimas quatro temporadas da Liga dos Campeões e ambos sempre venceram quando jogaram em casa. Na atual campanha, os Gunners levaram a melhor em Londres e novamente não resistiram ao "rival" em Atenas. Rosicky abriu o placar para os ingleses aos 38 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, aos 19 minutos, Maniatis empatou. Aos 28, Mitroglou fez o da vitória.
Em sua temporada de estreia na Champions, o Montpellier conseguiu apenas dois pontos e, curiosamente, ambos foram conquistados contra o Schalke 04, o líder do grupo. Nesta terça, jogando em casa, o atual campeão francês voltou a dar trabalho. Aos 11 minutos do segundo tempo, Höwedes abriu o placar para os alemães. Herrera empatou aos 25.
Mapou, do Montpellier, tenta parar Holtby, do Schalke 04 (Foto: Agência Reuters)
Nenhum comentário:
Postar um comentário