sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Após golaço à la CR7, David Luiz já
se vê 'disputando' faltas com colegas

   Zagueiro brasuca se junta a Mata e Lampard e vira candidato em cobranças


   Bastou acertar uma linda cobrança à la Cristiano Ronaldo para David Luiz se tornar um candidato às faltas no Chelsea. Um dos destaques da vitória dos Blues sobre o Nordsjaelland, na última terça-feira, por 4 a 0, pela Liga dos Campeões, o defensor brasileiro já pleiteia uma vaga ao lado de Frank Lampard e Juan Mata no rodízio de batedores. Ele diz ter qualidade suficiente.
- Eu vou tentar bater mais faltas. Na Dinamarca, eu encontrei um ótimo lugar para finalizar, mas nós temos Mata e o Frank e todos os dias treinamos. Às vezes eles me dão a bola e eu tenho a confiança para pegá-la e simplesmente chutar. Se você tem confiança para isso você pode cobrar - afirmou, em entrevista ao jornal "Daily Mirror".

David Luiz Chelsea (Foto: Getty Images)
David Luiz cobra a falta que originou o segundo gol do Chelsea contra o Nordsjaelland (Foto: Getty Images)

   Companheiro e amigo de David Luiz, o meia espanhol Juan Mata concorda com a "inclusão" de mais um candidato às faltas.
- Quem cobra a próxima depende de que lado do campo vai estar. Se for para um canhoto, sou eu. Se for no outro lado, é para o David ou mais alguém. Gostaria que marcássemos gols de falta em todos os jogos, seja comigo, David, Frank ou Hazard. O importante é que tenhamos ótimos jogadores para tal - analisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário