Postagens populares

sábado, 1 de setembro de 2012

Borussia tem 1º tropeço no Alemão e não sai do empate com o Nuremberg

   Atuais bicampeões não conseguem furar bloqueio adversário no final. Van der Vaart dá uma de pé-frio ao lado da esposa, e Hamburgo é derrotado


   Atual bicampeão alemão, o Borussia tropeçou pela primeira vez na atual edição da Bundesliga. O clube de Dortmund, que batera o Werder Bremen na estreia, empatou neste sábado com o Nuremberg por 1 a 1, fora de casa, em duelo válido pela segunda rodada da competição. O tcheco Tomas Pekhart e o polonês Kuba marcaram os gols da partida.
   As duas equipes somam agora quatro pontos na tabela e seguem na parte de cima. Os atuais campeões alemães enfrentam na próxima rodada o Bayer Leverkusen, enquanto o Nuremberg visita o Borussia Mönchengladbach.

Lewandowski klose nilsson Borussia x Nuremberg  (Foto: AP)
Borussia e Nuremberg ficaram no 1 a 1 em duelo brigado (Foto: AP)

   Os anfitriões saíram em vantagem aos 31 da primeira etapa. Pekhart recebeu cruzamento de Kiyotake e deixou sua equipe na frente com uma finalização precisa. Foram nove minutos até que o empate dos atuais campeões alemães saísse. Após Perisic parar no travessão, Kuba ficou com o rebote e não teve muito trabalho para igualar o marcador ainda na primeira etapa.
   Na etapa final, o Borussia ainda pressionou, teve chances, mas não conseguiu furar o bloqueio rival. Fim de papo em Nuremberg: 1 a 1.

Van der Vaart 'pé-frio'

Rafael van der Vaart Hamburgo (Foto: AFP)
Novo reforço do Hamburgo, Van der Vaart assistiu
ao jogo em Bremen acompanhado da esposa (AFP)

   Atuando fora de casa, o Hamburgo caiu diante do Werder Bremen para decepção do holandês “pé-frio” Rafael Van der Vaart, novo reforço do clube, que esteve no estádio ao lado da esposa Sylvie. Após perder para o Nuremberg na estreia, o time foi derrotado neste sábado por 2 a 0 - gols de Hunt e Petersen.
   Novo clube do holandês Affelay, ex-Barcelona, o Schalke, que havia empatado na estreia, arrancou sua primeira vitória ao bater o Augsburg por 3 a 1, com gols de Papadopoulos, Jones e Huntelaar, enquanto Oehrl descontou no final da partida para os visitantes, que seguem sem nenhum ponto marcado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário