Postagens populares

sábado, 1 de setembro de 2012

Estreante marca, mas Tottenham
cede empate e segue sem vencer

   Contratação mais cara do clube no mercado, belga Moussa Dembélé abre o placar contra Norwich com belo chute. West Ham vence com Andy Carroll

Sandro Grant Holt Tottenham Norwich (Foto: AP)
Sandro e Grant Holt: volante brasileiro foi titular (AP)

   O Tottenham segue sem vencer no Campenato Inglês. Neste sábado, mesmo com gol do estreante Moussa Dembélé, os Spurs do volante brasileiro Sandro vacilaram e cederam o empate ao Norwich no fim, por 1 a 1, no White Hart Lane, em jogo válido pela 3ª rodada. Snodgrass marcou para os visitantes.
   Desta forma, o time comandado pelo português André Villas-Boas soma apenas três pontos e está atrás de muitos de seus rivais na briga por uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões, na 14ª colocação. Os Canários estão em 15º, com dois pontos.
   Os donos da casa abriram o placar no segundo tempo. Aos 24 minutos, Dembélé acertou um belo chute com a canhota e anotou o seu primeiro gol com a camisa do Tottenham. Ele foi a contratação mais cara do clube neste mercado de transferências, já que deixou o Fulham por 16,7 milhões de libras (R$ 53,7 milhões).

   O Norwich igualou aos 39 em lance até parecido. Snodgrass aproveitou a sobra na grande área e pegou de esquerda, colocando no canto de Friedel. A tendência é que a partir da próxima rodada o goleiro francês Hugo Lloris, outro reforço dos Spurs, já ocupe o posto. O americano Clint Dempsey, ex-Fulham, também deverá ser titular.
   Mais cedo, o West Ham derrotou o Fulham, por 3 a 0, no Upton Park, em jogo que marcou as estreias de Andy Carroll, emprestado pelo Liverpool aos Hammers, e Dimitar Berbatov, ex-Manchester United e agora nos Lilywhites.

Gareth Bale Robert Snodgrass Tottenham Norwich (Foto: Reuters)
Gareth Bale Robert Snodgrass Tottenham Norwich (Foto: Reuters)

Nenhum comentário:

Postar um comentário