Em jogo violento, Montpellier tropeça na abertura do Campeonato Francês
Mesmo em casa, atuais campeões empatam com o Toulouse. Milionário novo time do Paris Saint-Germain estreia neste sábado contra o Lorient
Atual campeão nacional, o Montpellier estreou com um tropeço dentro de casa na primeira rodada do Campeonato Francês 2012/2013. Diante do modesto Toulouse, os anfitriões não passaram de um empate de 1 a 1 no estádio La Mosson em partida por muitas faltas (42) e três expulsões. Time a ser batido no torneio, o milionário novo time do PSG, com Ibrahimovic, Lavezzi e companhia, debuta neste sábado em Paris contra o Lorient.
Sem o artilheiro da última temporada francesa, o atacante Giroud, que foi para o Arsenal, o Montpellier começou a partida com o total controle das ações e, aos 34 do primeiro tempo, abriu o placar. Após boa jogada de Utaka, o atacante senegalês Souleymane Camara anotou.
Camara em ação na partida entre Montpellier e Toulouse (Foto: AFP)
Três expulsões
No entanto, quando parecia que iria deslanchar, o Montpellier, que teve o zagueiro brasileiro Hilton como titular, teve o meia Saihi expulso minutos depois.
Com um homem a mais, o Toulouse cresceu na partida e, depois de insistir bastante, igualou o marcador aos 27 do segundo tempo com Bem Yedder. No entanto, a reação dos visitantes foi freada após Regattin receber o vermelho por falta feia em Congré logo após o tento de sua equipe.
Nos minutos finais, o Toulouse ainda teve outro expulso (Aurier), mas conseguiu segurar o empate longe dos seus domínios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário