Conca deixa o seu em vitória do líder Guangzhou. Drogba passa em branco
Com gol do brasileiro Cléo, equipe do argentino vence por 2 a 1 e segue com folga na ponta do Chinês. Shanghai Shenhua empata em casa: 0 a 0
Conca deixou o seu neste sábado (Reprodução)
O Guangzhou Evergrande ampliou a folga na liderança do Campeonato Chinês ao bater o Changchun Yatai fora de casa por 2 a 1, neste sábado. Destaque para o argentino Conca e o brasileiro Cléo, autores dos gols da equipe, que chega agora aos 46 pontos nas 22 partidas jogadas até agora. Em outro jogo válido pela rodada, o Shanghai Shenhua, com Drogba e Anelka, ficou só no empate com o Dalian Shide dentro de casa.
Com o triunfo, o Guangzhou ampliou a vantagem em relação ao vice-líder Jiangsu Sainty, que empatou em casa com o Shanghai Shenxin.
O primeiro gol da partida saiu aos 4 minutos da etapa final. Após cruzamento da direita, Conca se aproveitou do trabalho de pivô e mandou uma bomba rasteira para deixar o Guangzhou em vantagem. O brasileiro Cleo deu números finais aos 26, decretando a 14ª vitória do clube na competição.
Drogba passa em branco
O Shanghai Shenhua, da dupla Drogba e Anelka, decepcionou e não passou de um empate sem gols dentro de casa com o Dalian Shide, também neste sábado. Com o tropeço, a equipe dos ex-astros do Chelsea seguem no meio da tabela, com apenas 26 pontos, o que os coloca mais próximos da zona de rebaixamento do que da briga pelo título.
Drogba e Anelka passaram em branco em empate do Shanghai (Foto: Divulgação)
O resultado do Shanghai poderia ter sido menos amargo se o camisa 7 Feng Renliang não tivesse não tivesse perdido um gol incrível na primeira etapa. Após jogada que começou nos pés de Drogba, o chinês recebeu de Anelka na área e, com o goleiro já batido no lance, errou o alvo.
Se passou em branco neste sábado, Drogba desencantou com a camisa do Shanghai Shenhua na semana passada. Em seu terceiro jogo pela equipe, o centroavante marfinense mostrou faro de gol e marcou duas vezes na goleada sobre o Hangzhou, por 5 a 1, em casa, no Estádio Hongkou, pela 20ª rodada do Campeonato Chinês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário