Postagens populares

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Berbatov é do Fulham, e destaque do México em Londres vai ao Mallorca

   Após quase parar nos italianos Juventus e Fiorentina, búlgaro segue na Terra da Rainha. Giovani Dos Santos acerta mudança para a Espanha

Berbatov apresentado no Fullham (Foto: Reprodução)
Berbatov é apresentado no Fullham (Reprodução)

   Após ser cogitado nos italianos Fiorentina e Juventus nos últimos dias, o búlgaro Dimitar Berbatov vai jogar mesmo no Fulham. O atacante de 31 anos, que deixa o Manchester United, acertou contrato válido por duas temporadas com os ingleses, numa transferência de 4 milhões de libras (quase R$ 13 milhões).
   Berbatov atuou 149 vezes pelo Manchester United, clube pelo qual marcou 56 gols. Antes de chegar a Old Trafford há quatro anos, o búlgaro defendeu as cores do Tottenham por duas temporadas e marcou 46 vezes em 102 partidas.
   Muito perto de contratar o goleiro Hugo Lloris, do Lyon, o Tottenham chegou a um acordo com o Mallorca para vender o mexicano Giovani Dos Santos, medalha de ouro nos Jogos de Londres. Desde que fora contratado junto ao Barcelona, o jogador não teve uma sequência de jogos e foi emprestado para Ipswich Town, Galatasaray e Racing Santander.

Giovani dos Santos, México x Senegal, Futebol, Londres (Foto: Agência Reuters)
Destaque do México em Londres, Giovani dos Santos fecha com o Mallorca (Foto: Agência Reuters)
 
Bendtner no Juve, e Santa Cruz no Málaga
    Já o atacante dinamarquês Nicklas Bendtner vai jogar no Juventus na próxima temporada. O clube decidiu apostar no atacante do Arsenal de última hora, justamente após o fracasso nas negociações com Berbatov. Ele desembarca em Turim por empréstimo com validade de uma temporada e pode ser negociado em definitivo ao término do vínculo.
    A imprensa européia destaca também que o paraguaio Roque Santa Cruz será emprestado novamente pelo Manchester City, desta vez para o Málaga, da Espanha. O jogador, que defendeu o Bétis na última temporada, vai realizar exames médicos nesta sexta-feira antes de ser anunciado oficialmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário