Estudiantes perde, e Verón confirma aposentadoria no final do Clausura
'A próxima será minha penúltima partida', diz craque após jogo com All Boys
O Estudiantes perdeu por 3 a 1 pelo All Boys neste domingo, fora de casa, pela 17ª rodada do Torneio Clausura do Campeonato Argentino. Mas a maior derrota do clube foi revelada depois do apito final: o meia Juan Sebastian Verón confirmou que vai se aposentar no final da temporada.
Sem chance de título, o Estudiantes é o 10º colocado com 23 pontos, dez a menos que o líder Boca Juniors faltando duas partidas para o término da competição. Verón afirmou que a partida contra o Unión, pela última rodada, será a sua última na carreira.
- Sigo com dores em um dedo do pé, mas minha ideia é jogar os dois jogos que faltam. A próxima será minha penúltima partida - disse.
Aos 37 anos atualmente, Verón foi revelado pelo Estudiantes em 1994 e voltou ao clube em 2008 depois de passar por Boca Juniors, Sampdoria, Parma, Lazio, Manchester United, Chelsea e Inter de Milão.
No ano passado, o craque já havia programado encerrar a carreira, mas mudou de ideia. Sua principal conquista pelo Estudiantes foi a Libertadores de 2009, quando o time venceu o Cruzeiro na final.
Verón diz que faltam apenas dois jogos para encerrar a carreira no Estudiantes (Foto: AFP)
Nenhum comentário:
Postar um comentário