Técnico do Bayern não considera lesão grave, e Ribéry deve jogar Euro
Francês deixou o gramado no primeiro tempo da prorrogação com dores no tornozelo esquerdo e viu do banco o sofrimento nos pênaltis contra Chelsea
Franck Ribéry foi substituído no primeiro tempo da
prorrogação contra o Chelsea (Foto: EFE)
prorrogação contra o Chelsea (Foto: EFE)
O técnico do Bayern de Munique, Jupp Heynckes, disse neste domingo que a lesão sofrida por Franck Ribéry na final da Liga dos Campeões contra o Chelsea não parece de gravidade. O meia francês deixou o gramado aos seis minutos do primeiro tempo da prorrogação e não deverá ser problema para a disputa da Eurocopa, entre os dias 8 de junho e 1º de julho.
- Não sei exatamente o que Franck tem, mas acho que a lesão não é grave - declarou Heynckes na cidade esportiva do clube alemão, ao comentar a contusão do jogador durante a partida vencida nos pênaltis pelo Chelsea.
O Bayern jogará na terça-feira um amistoso contra a Holanda, com o que a federação deste país compensará o time bávaro pela lesão sofrida por Arjen Robben durante a Copa do Mundo de 2010. Após essa partida, os jogadores estrangeiros se unirão a suas respectivas seleções para se preparar para Eurocopa, disputada na Polônia e Ucrânia. A França está no Grupo D, ao lado de Ucrânia, Suécia e Inglaterra.
Franck Ribéry deixou o gramado com dores no tornozelo esquerdo (Foto: EFE)
Nenhum comentário:
Postar um comentário