Kashima massacra rival, e Jorginho projeta arrancada na J-League
Time do treinador brasileiro construiu maior placar da temporada no futebol japonês ao bater o Sapporo por 7 a 0
Técnico Jorginho na partida do Kashima Antlers
(Foto: Divulgação / Site Oficial)
(Foto: Divulgação / Site Oficial)
O Kashima Antlers, comandado pelo tetracampeão Jorginho, aplicou neste sábado a maior goleada do Campeonato Japonês nesta temporada, ao bater o lanterna Consadole Sapporo por 7 a 0 diante de aproximadamente 14 mil espectadores no Kashima Stadium. Com o resultado, a equipe do ex-treinador do Figueirense ganhou duas posições na tabela de classificação e ocupa agora a 13ª colocação com 14 pontos. O treinador vibrou com a vitória e falou sobre a importância do placar dilatado nesse momento da competição.
- Esse resultado foi muito importante para a nossa equipe pois precisávamos nos recuperar no campeonato. Fizemos um jogo tecnicamente muito bom e soubemos construir a vitória com maturidade. Acredito que uma goleada desse porte irá motivar muito o grupo e agora temos tudo pra encaixar uma sequencia de bons resultados nos próximos jogos. Precisamos seguir pontuando para não deixar que as equipes de cima da tabela se distanciem muito - disse.
O Kashima começou o jogo a todo vapor, abrindo o marcador logo aos nove minutos do primeiro tempo com o zagueiro Daiki Iwamasa. Antes do intervalo, Osako e Yamamura ampliaram. No segundo tempo, Koroki, Motoyama, o brasileiro Júnior Dutra e Endo marcaram os gols que selaram a vitória do Kashima. Jorginho comemorou o fato de vários jogadores marcarem gols numa mesma partida.
Jogadores do Kashima Antlers, entre eles Junior Dutra (11), comemoram (Foto: Divulgação / Site Oficial)
O Kashima volta a campo no próximo sábado (26/05), quando visitará o Vissel Kobe, atual 11º colocado com 15 pontos, pela 13ª rodada da J-League.
Nenhum comentário:
Postar um comentário