Técnico da Itália diz que Balotelli é uma das referências da Azzurra
Cesare Prandelli elogia postura do atacante após últimos incidentes pelo Manchester City. Treinador nega que tenha tido algum atrito com o atleta
Mario Balotelli pode ser mais um atrativo da
Eurocopa(Foto: EFE)
Eurocopa(Foto: EFE)
Se no Manchester City a situação de Mario Balotelli segue indefinida, com a decisão da volta do atacante ao time nas mãos do treinador Roberto Mancini, na seleção italiana as coisas parecem clarear para o jogador. Nesta segunda-feira, o treinador da Azzurra, Cesare Prandelli, disse que Balotelli está nos planos da Itália para a Eurocopa. Segundo o "The Sun", o técnico ainda negou que tenha tido algum atrito com o atleta.
- Eu nunca pensei em descartar Balotelli, e ele é uma das referências da nossa seleção. Se eu fiz as pazes com ele? Na verdade, em primeiro lugar, nós nunca brigamos.
Prandelli elogiou a postura de Balotelli após os últimos acontecimentos no City. O jogador pegou três jogos de suspensão após expulsão em empate contra o Arsenal, fazendo com que Roberto Mancini refletisse sobre a continuidade dele no time. O atacante pediu desculpas, procurou ajuda psiquiátrica e pediu ajuda para voltar a jogar, o que pode acontecer nesta segunda, no dérbi decisivo de Manchester.
- Eu estou feliz que ele tem tido responsabilidade com os seus atos depois do último incidente no Manchester City. Eu gosto de quem se levanta e assume as responsabilidades.
A Itália está no grupo C da Eurocopa, junto com Espanha, Irlanda e Croácia. A estreia da Azzurra é no dia 10 de junho, contra os espanhóis, em Gdansk.
Nenhum comentário:
Postar um comentário