Postagens populares

domingo, 15 de abril de 2012

Espanyol goleia Valencia, que pode perder a terceira posição na tabela

  Sem Philippe Coutinho, time de Barcelona faz 4 a 0 e volta a vencer após cinco partidas. Málaga assumirá terceiro lugar se bater o Real Sociedad



   Após cinco partidas sem vitória, o Espanyol recebeu o Valencia neste domingo, pela 34ª rodada, e goleou por 4 a 0. A derrota pode tirar o time do atacante Jonas da terceira colocação, já que o Málaga recebe o Real Sociedad às 11h (de Brasília) e pode assumir o lugar.
   O resultado deixou o Valencia com 52 pontos, atrás de Real Madrid (85) e Barcelona (81). O Málaga soma 50. A vitória sem Philippe Coutinho fez o Espanyol chegar a 45, ficando na oitava colocação do Espanhol.
   Os gols do time de Barcelona no estádio Cornella El Prat  foram de Cristian Gómez (25 do primeiro tempo), Verdú (quatro minutos depois), Álvaro Vázquez (12 da etapa final) e Uche (34 do segundo tempo).

Espanyol x Valência (Foto: EFE)
Gómez comemora o primeiro gol do Espanyol no 4 a 0 sobre o Valencia neste domingo (Foto: EFE)

   No próximo final de semana, a 35ª rodada será marcada pelo clássico Barça x Real. O Valencia receberá o Betis, enquanto o Espanyol visitará o Atlético de Madri. Antes, durante a semana, as equipes espanholas estarão envolvidas em semifinais dos torneios europeus.
   Na terça, o Real encara o Bayern de Munique na Alemanha pelo jogo de ida da Liga dos Campeões. Um dia depois, o Barcelona visita o Chelsea no Stamford Bridge. Na Liga Europa, duas partidas na quinta: Atlético de Madri x Valencia e Sporting (Portugal) x Athletic Bilbao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário