sábado, 17 de março de 2012

Guardiola espera quartas da Liga ‘terrivelmente difíceis’ contra Milan

   Técnico do Barcelona faz prognóstico de repeteco da fase de grupos

Por Agência de notícias Barcelona, Espanha
 
Guardiola coletiva (Foto: EFE)
Guardiola em entrevista coletiva (Foto: EFE)

   O técnico do Barcelona, Pep Guardiola, assegurou que espera umas quartas de final da Liga dos Campeões "terrivelmente difíceis" contra o Milan, e que em nenhum momento já está pensando em uma hipotética final contra o Real Madrid, que ficou em outra chave no sorteio da competição. O treinador elogiou a equipe italiana, com a qual o Barça já jogou na primeira fase, por isso que era o rival que menos queria, já que prefere jogar contra equipes que não tinha enfrentado ainda.
– É o Milan, uma das maiores equipes de toda a história da Europa, líder do Campeonato Italiano, com jogadores fantásticos... Vamos precisar da ajuda de todo mundo, sobretudo na partida de volta – disse Guardiola, consciente de que a volta será disputada no Camp Nou e pode ser decisiva.

   Guardiola não quis falar de azar, já que para conseguir o objetivo de ser campeão tem que enfrentar os melhores.
– Para ser campeão do mundo você tem que jogar contra os melhores, e durante todos estes anos foi assim, não é uma exceção – afirmou Guardiola, lembrando os rivais que o Barça teve que eliminar para conquistar a Liga dos Campeões nestes últimos anos.

   No entanto, o Real Madrid enfrentará o Apoel, a equipe teoricamente mais fácil, apesar de o técnico catalão não ter entrado em avaliações sobre o sorteio. Bayern de Munique x Olympique de Marselha e Chelsea x Benfica são outros confrontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário