Postagens populares

domingo, 25 de março de 2012

Com mais um 'míssil' de Alex, Fener bate o Bursaspor por 1 a 0 em casa

   Brasileiro marca pelo terceiro jogo seguido e comanda vitória da sua equipe em confronto válido pela 32ª rodada do Campeonato Turco neste sábado


Lance do jogo fenerbahçe e Bursaspor (Foto: Divulgação / Site oficial do Fenerbahçe)
Fener venceu mais uma no Campeonato Turco
(Foto: Divulgação / Site oficial do Fenerbahçe)

   No fim de semana passado, um verdadeiro míssil. Neste, um disparo um pouco mais modesto, porém com a mesma eficiência. O brasileiro Alex voltou a marcar, e o Fenerbahçe conquistou mais um resultado importante pelo Campeonato Turco. Depois de ficar no empate com o rival e líder Galatasaray na última rodada, o time de Istambul recebeu o Bursaspor e, mesmo com dificuldades, saiu com os três pontos: 1 a 0.
   E a vitória só foi possível justamente graças ao brasuca. O gol único da partida foi marcado aos 41 do primeiro tempo pelo camisa 10, que acertou um bonito chute de fora da área após bate-rebate da defesa adversária. Este é o terceiro jogo seguido em que Alex deixa o seu pelo Fener (antes, o jogador marcou contra o Samsunspor, pela Copa da Turquia, e no clássico contra o Galatasaray).
   O resultado faz com que o Fenerbahçe encurte a vantagem do Gala na primeira posição para seis pontos. E neste fim de semana o time de Felipe Melo tem um confronto difícil: pega o Trabzonspor, terceiro colocado. Vale lembrar, no entanto, que no Campeonato Turco não leva o título quem faz mais pontos. Depois da etapa de pontos corridos, há um playoff com os quatro melhores e, aí sim, define-se o novo campeão do futebol da Turquia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário