A última de Balotelli: atacante diz que pode conquistar a Bola de Ouro
Italiano do City rasga elogios ao Paris Saint-Germain durante entrevista à emissora francesa e garante que não é tão maluco quanto Ibra e Cassano
Balotelli comemora gol do Manchester City sobre
o Tottenham (Foto: AP)
o Tottenham (Foto: AP)
O atacante Mario Balotelli, do Manchester City, deu um leve chute na humildade nesta segunda-feira durante uma entrevista à emissora francesa “Telefoot”. Apesar de sequer ser titular absoluto dos Citizens, o polêmico atleta italiano acredita que possa levar a Bola de Ouro de melhor jogador do mundo em breve.
- Sinto que posso conquistá-la... Mas o Messi tem de baixar o nível, caso contrário nunca conseguirei - afirmou Balotelli.
Na mesma entrevista, Balotelli também disse que não é “tão maluco” quanto Ibrahimovic e Cassano.
- Entre nós três, não sou eu o mais maluco com certeza. Cassano que é – disse.
No papo, o atacante do City teceu elogios ao Paris Saint-Germain, clube francês agora dirigido pelo italiano Carlo Ancelotti e cujo diretor de futebol é o brasileiro Leonardo, ambos com história em Milão, cidade onde Balotelli iniciou a carreira (pelo Internazionale).
- Tenho seguido com atenção a trajetória do PSG porque o treinador é Carlo Ancelotti e o diretor é o Leonardo. Penso que daqui a dois ou três anos serão uma grande equipe mundial - disse Balotelli.
Nenhum comentário:
Postar um comentário