Postagens populares

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Henry terá que retornar ao New York RB após duelo contra o Milan

   Arséne Wenger diz que Arsenal não conseguiu renovar empréstimo junto ao clube americano: 'Adoraria que ele ficasse por mais duas semanas'



henry leeds x arsenal (Foto: Reuters)
Henry marcou logo em sua primeira partida no
retorno ao Arsenal, contra o Leeds (Foto: Reuters)

   Maior artilheiro da história do Arsenal, Thierry Henry só fará mais dois jogos com a camisa do clube. Apesar da vontade da equipe inglesa de aumentar o período de empréstimo do francês em mais duas semanas, o jogador terá que retornar ao New York RB depois da partida contra o Milan, pela Liga dos Campeões, na próxima quarta-feira.
   Nesta sexta, o treinador dos Gunners, Arséne Wenger, confirmou que Henry terá que se juntar ao elenco nova-iorquino ainda na preparação para o recomeço da MLS.
- Eu adoraria que ele ficasse por mais duas semanas, mas ele tem que ir embora. Ele é o capitão do New York, então aparecer somente no primeiro dia da temporada seria injusto com eles - justificou Wenger em declarações publicadas pelo portal "Eurosport.com".

   Em cinco jogos no seu retorno ao Arsenal, Thierry Henry marcou dois gols e, segundo Wenger, deixou o ambiente no clube mais animado.
- Ele estava feliz por estar aqui e todos os jogadores estavam felizes por tê-lo ao redor - garantiu.

    O atacante francês vestiu a camisa dos Gunners entre 1999 e 2007, chegando a incrível marca de 226 gols. Henry acabou virando ídolo do clube ao conquistar o Campeonato Inglês por duas vezes, sendo uma delas invicta, em 2003/04.

Nenhum comentário:

Postar um comentário