Postagens populares

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Chefão do Inter ‘larga’ time durante vexame, e torcida grita por Mourinho

Derrota para o Bologna no Giuseppe Meazza irrita Massimo Moratti



Sneijder lamenta gol do Bologna contra o Inter de Milão (Foto: AFP)
Sneijder lamenta derrota do Inter (Foto: AFP)

   O vexame do Inter na última sexta-feira diante do Bologna não foi nem um pouco bem digerido por torcedores e dirigentes do clube. Após a derrota de 3 a 0 em pleno Giuseppe Meazza, torcedores nerazzurri nas arquibancadas gritaram o nome de José Mourinho, técnico que levou ao time à tríplice coroa na temporada 2009/2010.
   O presidente do clube, Massimo Moratti, entretanto, nem escutou o pedido dos tifosi. Aos 35 minutos do segundo tempo, quando o Inter perdia por 2 a 0, o dirigente deixou a tribuna do estádio com cara de poucos amigos.
   Claudio Ranieri, técnico da equipe, pediu desculpas pelo revés, o terceiro consecutivo.
- Eu esperava um jogo duro, mas não tanto assim. Esse é um período incomum, mas temos que aceitar nossas responsabilidades. Peço perdão ao nosso presidente e aos torcedores que nos apoiaram mesmo quando perdíamos por 2 a 0 – afirmou o treinador em entrevista coletiva.

   O Inter, que conta com os brasileiros Julio César, Lúcio e Maicon, soma 36 pontos e está na sexta colocação. Se o Campeonato Italiano terminasse hoje, os nerazzurri estariam fora da próxima Liga dos Campeões.

protesto torcida internazionale (Foto: Agência Reuters)
Torcida do Inter protesta de forma irônica (faixa diz "coloque moeda") pedindo reforços (Agência Reuters)

Nenhum comentário:

Postar um comentário