Postagens populares

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Ainda sem Tevez, Manchester City visita o atual campeão Porto

   Mancini aposta em Balotelli para acabar com invencibilidade dos Dragões em casa na temporada.



Tevez no CT da cidade (Foto: Daily Mail)
Tevez  trabalha no CT do City, enquanto time
vai jogar em Portugal (Foto: Daily Mail)

   Apontado no começo da temporada como um dos favoritos para o título da Liga dos Campeões devido ao elenco estelar, o Manchester City não fez jus aos prognósticos e acabou eliminado na fase de grupos. Como consolação, os Citizens, que ficaram em terceiro lugar no Grupo A atrás de Bayern e Napoli, foram para Liga Europa e, nesta quinta-feira, enfrentam o Porto no jogo de ida da segunda fase da competição.
   O duelo, que acontece no estádio do Dragão, em Portugal, será acompanhado a partir das 18h05 (de  Brasília).
   Na véspera do jogo, o técnico do City, Roberto Mancini, bem que tentou, mas não conseguiu evitar perguntas sobre Tevez, que se reapresentou ao clube na última terça-feira depois de muitas especulações sobre sua venda. O argentino, obviamente, não foi relacionado para partida por estar há meses sem atuar.
- Não quero responder agora, porque o jogo é muito importante. Só falarei depois – disse o italiano num primeiro momento.

  Contudo, ele não se conteve:
- Mas quero deixar claro que discordo totalmente de Tevez. Nunca o tratei mal. Acho que o tratei bem demais – afirmou Mancini, se referindo às críticas do argentino a ele, que alegou ter sido tratado como um cachorro pelo treinador.

   Sem Tevez, Mancini aposta suas fichas para bater o Porto – invicto na temporada jogando em casa (13 jogos) - em outro jogador polêmico: Balotelli.
- Ele é importante para a equipe. Conversei com ele faz duas semanas para explicar que restam poucos jogos na temporada e que seria importante que ele mantivesse o bom comportamento. O Mario (Balotelli) é um grande talento, mas ainda é jovem e, por isso, comete alguns erros.

  Pelo lado do Porto, atual campeão da Liga Europa, o clima é de tranquilidade. O atacante brasileiro Hulk, artilheiro da equipe na temporada com 12 gols, é a grande esperança para o confronto diante do City, o primeiro entre as duas equipes em partidas válidas por competições europeias.
 
Prováveis escalações:
 
PORTO: Helton, Danilo, Rolando, Maicon, Pereira; Fernando, Moutinho, Lucho; Varela, Hulk, J. Rodriguez.
 
MANCHESTER CITY: Joe Hart, Richards, Kompany, Lescott, Clichy; Milner, Barry, Nasri,
Silva; Balotelli e Agüero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário