Postagens populares

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Ainda sem reforços, PSG sofre com contusão do meia argentino Pastore

   Depois de ser recusado por Pato, Tevez e Beckham, clube francês sonha com Lampard, se aproxima de Thiago Motta, mas perde jovem com lesão




javier pastore psg  (Foto: Agência EFE)
Pastore se diz em recuperação da lesão na coxa
(Foto: Agência EFE)

   O apoiador argentino Javier Pastore, principal destaque da equipe do Paris Saint-Germain, vai desfalcar o time francês por, no mínimo, um mês. Uma lesão na coxa tirou o meia de combate, deixando o elenco do técnico Carlo Ancelotti ainda mais carente de uma grande solução ofensiva, já que não conseguiu contratar seus principais alvos neste mercado de inverno europeu: Pato, Tevez e Beckham.
   Mas Pastore espera se recuperar o mais rápido possível. Em entrevista ao site Maxifoot, o apoiador argentino explicou que pode voltar ao time antes da previsão inicial.
- Estou um pouco melhor. Senti dores, vou passar por alguns exames, mas acredito que na sexta já terei uma posição melhor. Hoje, estamos esperando que seja de três a quatro semanas, mas ainda não é definitivo. No momento, vou ficar tranquilo, fazer a fisioterapia e torcer para que tudo aconteça da forma mais rápida possível - afirmou.

   Enquanto isso, o PSG segue buscando reforços. O apoiador Frank Lampard, do Chelsea, e o meia Thiago Motta, do Inter de Milão, são os novos alvos do diretor técnico Leonardo. O primeiro ainda é um sonho distante, que pode chegar apenas no meio do ano, mas o segundo já é uma realidade e pode fechar o negócio ainda nesta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário