Postagens populares

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Monterrey pode ser o rival da estreia do Santos no Mundial de Clubes

   Primeiro adversário do Peixe sairá do duelo entre o time mexicano e o vencedor de Auckland, da Nova Zelândia, e o campeão japonês

Por GLOBOESPORTE.COM Nagoya, Japão

Fifa sorteia a tabela do Mundial: veja os confrontos (Fifa.com)

    O Santos já tem ideia de qual será o adversário de estreia no Mundial de Clubes da Fifa, a ser realizado entre 8 e 18 de dezembro no Japão. Após sorteio realizado nesta quinta-feira na cidade japonesa de Nagoya, ficou decidido que o clube estreia contra quem sair do duelo entre o Monterrey, do México, e o vencedor da partida entre o Auckland, da Nova Zelândia, e o atual campeão japonês, que entra como representante do país anfitrião.
    A data do confronto já estava decidida: dia 14 de dezembro. O Santos já entra na competição na semifinal e jogará na cidade de Toyota.
    Campeão da Oceania, o Auckland ainda não sabe o rival da estreia, já que três times brigam pelo título japonês: o Kashiwa Reysol - que conta com os brasileiros Leandro Domingues e Jorge Wagner, além do técnico Nelsinho Batista, é o atual líder, com 65 pontos, seguido pelo Gamba Osaka (63) e o Nagoya Grampus (62). Faltam três rodadas para o fim do torneio.
    Já o Barcelona aguardará quem passar de Al Sadd, do Qatar - ganhador da Liga dos Campeões da Ásia
- e Esperance, da Tunísia, que faturou a Liga dos Campeões da África. Os catalães estreiam também na semi, um dia após a partida inaugural do Santos, em Yokohama.
    Caso vençam seus compromissos, Santos e Barcelona decidem o Mundial de Clubes no dia 18, também em Yokohama.
info mundial clubes 2011 - 4 (Foto: ArteEsporte)
Veja os clubes já no Mundial. Santos aguarda Monterrey, Auckland ou o campeão japonês  (ArteEsporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário