Postagens populares

domingo, 27 de novembro de 2011

Eto'o, de pênalti no último minuto, garante vitória do Anzhi sobre o CSKA

   Equipe treinada por Roberto Carlos segue distante da briga pelo título, e moscovitas perdem chance de encostar no líder Zenit

Por GLOBOESPORTE.COM Makhachkala, Rússia

   Com um gol de pênalti no último minuto, o atacante Samuel Eto'o garantiu a vitória do Anzhi por 2 a 1, em casa, sobre o CSKA de Moscou do atacante Vagner Love, que também deixou sua marca. Com o resultado, a equipe comandada pelo lateral Roberto Carlos subiu uma posição na fase final, chegando a 52 pontos e deixando a oitava e última colocação.
Eto'o comemora gol nos acréscimos com o Anzhi (Foto: Divulgação)
Eto'o comemora o gol nos acréscimos com o time do Anzhi (Foto: Divulgação)

    O Zenit é o grande beneficiado pelo resultado. A equipe de São Petersburgo lidera a chave dos que brigam pelo título mantendo seis pontos de vantagem sobre o segundo colocado CSKA. O Campeonato Russo terá uma longa pausa por causa do frio e a bola só voltará a rolar em março, quando logo na rodada de reabertura, CSKA e Zenit se enfrentarão em Moscou.
    Lakhyalov abriu o placar para o Anzhi no primeiro minuto do segundo tempo. Love empatou dois minutos depois. Quando a partida caminhava para o empate, Chepchugov fez pênalti faltando três minutos para o fim e foi expulso. O camaronês Eto'o cobrou e garantiu os três pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário