Dzeko culpa companheiro de seleção por eliminação contra Portugal
Atacante do Manchester City fala sobre a não classificação da Bósnia para a Eurocopa, que será realizada na Ucrânia e na Polônia no ano que vem
Dzeko tenta driblar dois jogadores portugueses no jogo
de terça-feira pelas eliminatórias da Euro (Foto: AP)
de terça-feira pelas eliminatórias da Euro (Foto: AP)
O atacante Edin Dzeko, do Manchester City, não hesitou ao falar pela primeira vez sobre a eliminação da Bósnia na Eurocopa, após a derrota por 6 a 2 para Portugal, demonstrando toda a sua insatisfação com resultado e a irritação com seu compatriota Senad Lulic. De acordo com o jogador, o meia do Lazio foi o grande culpado pelo placar negativo por ter sido expulso no início do segundo tempo da partida.
- Sofremos seis gols porque o Lulic tomou o cartão vermelho. Quando ele foi expulso, o placar estava 3 a 1
- afirmou o atacante, em entrevista.
Senad Lulic recebeu dois cartões amarelos em sequência, logo após o terceiro gol dos portugueses. Já insatisfeito com a situação, Dzeko chegou a empurrar o companheiro antes de sair de campo. Para o atacante, as chances dos bósnios buscarem o resultado eram maiores se Lulic não fosse expulso.
- Com dez jogadores, é praticamente impossível virar o placar. Com o mesmo número de jogadores em campo, poderíamos nos manter no mesmo nível - concluiu.
Classificadas na repescagem, República Tcheca, Irlanda, Croácia e Portugal se juntam a Polônia e Ucrânia, anfitriões da Eurocopa 2012, além de Espanha, Alemanha, Rússia, Itália, França, Holanda, Grécia, Inglaterra, Dinamarca e Suécia, que já tinham garantido vaga para a Eurocopa 2012 na fase de grupos. No dia 2 de dezembro serão sorteadas as chaves da competição, que será realizada entre 8 de junho e 1º de julho do ano que vem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário