Cotado para substituir Cassano, ex-Grêmio se diz pronto para o Milan
Argentino Maxi Lopez, que está no Catania, diz a jornal italiano que aceitaria proposta e que deseja jogar ao lado de Ibrahimovic no ataque
Maxi López trocou o Grêmio pelo Catania no ano
passado (Foto: Getty Images)
passado (Foto: Getty Images)
Um dos jogadores cotados pelo Milan para substituir Cassano, que passou por uma cirurgia no coração recentemente, é o argentino Maxi López, ex-Grêmio. Atualmente no Catania, o atacante disse ao jornal "Corriere dello Sport" deste domingo que está pronto para aceitar a proposta rubro-negra.
Aos 27 anos, Maxi foi revelado pelo River Plate e depois defendeu o Barcelona entre 2005 e 2007. Depois de passagens por Málaga e FC Moscou, passou o ano de 2009 no Grêmio. No ano passado, o argentino acertou com o Catania em negociação que irritou o clube gaúcho.
- O interesse do Milan é uma grande alegria para mim. Cresci em Buenos Aires, admirando o Campeonato Italiano e o Milan. Se houver interesse mesmo deles e o Catania estiver disponível, eu me sinto pronto para aproveitar a oportunidade. Gosto da pressão - disse Maxi.
O argentino lembrou que tem experiência em um grande europeu, já que participou da campanha do Barcelona na conquista da Liga dos Campeões em 2006, e que adoraria ser companheiro de ataque de Ibrahimovic.
- Joguei com Ronaldinho, Eto'o, Messi... Aprendi muito jogando ao lado destes grandes campeões. Atuei no ataque com Eto'o, e éramos compatíveis. Estou pronto para aceitar este desafio - concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário