Postagens populares

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Cogitado no Brasil, Seedorf afirma que futuro ficará mais claro em abril

   Holandês terá contrato encerrado com o Milan em junho de 2012

Por GLOBOESPORTE.COM Milão, Itália
 
seedorf milan x cesena (Foto: Getty Images)
Seedorf está cogitado para jogar no Brasil (Getty)
 
     Antes de enfrentar o Barcelona, pela Liga dos Campeões, Clarence Seedorf se esquivou quando perguntado se o seu futuro seria no Brasil. Cogitado para atuar no país após o fim de seu contrato com o Milan, em junho de 2012, o meio-campista holandês deu a entender que só decidirá o seu destino em alguns meses.

– O meu futuro ficará mais claro em abril. Mas hoje estou mais interessado em ver o que iremos conseguir até lá porque chegar à final da Liga dos Campeões é o nosso principal objetivo – disse.
    Mesmo aos 35 anos – completará 36 no dia 1º de abril –, Seedorf mostrou estar com fome de bola. E reclamou em tom leve por ficar muitas vezes no banco de reservas.

– Eu não gosto de ficar muito tempo no banco. Eu sei que o técnico (Massimiliano Allegri) faz um rodízio com todos os jogadores, mas eu quero que as pessoas saibam que eu quero jogar o tempo todo. É o que eu amo e até mesmo um jogo sem estar em campo é muito – afirmou o jogador, que tem um gol em seis partidas no Campeonato Italiano na temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário