Beckham e Henry entram em seleção dos melhores da temporada dos EUA
Meia inglês e atacante francês fazem parte do 'Best XI' de 2011, mas não estão na disputa pelo prêmio de craque do ano.
Jogadores de futebol mais bem pagos dos Estados Unidos, o meia inglês David Beckham e o atacante francês Thierry Henry ficaram fora da disputa pelo prêmio de craque da temporada, mas entraram na seleção dos onze melhores da MLS em 2011.
A lista do "Best XI" foi divulgada nesta quinta-feira: Keller (Seattle Sounders); Olave (Real Salt Lake), González (Los Angeles Galaxy), Dunivant (Los Angeles Galaxy); Donovan (Los Angeles Galaxy), Davis (Houston Dynamo), Beckham (Los Angeles Galaxy), Shea (FC Dallas); Wondolowsk (San Jose Earthquakes), De Rosario (DC United), Henry (New York RB).
Os três indicados ao prêmio de melhor jogador do ano na MLS são Davis, De Rosario e Shea, que também estão na seleção da temporada. Beckham concorre ainda ao troféu individual de "melhor retorno", já que se recuperou de lesão, contra Charlie Davies (D.C. United) e Dominic Oduro (Chicago Fire).
Em seu último ano de contrato com o Galaxy, Beckham pode se despedir com o título: a equipe de Los Angeles fará a final da MLS contra o Houston Dynamo no próximo dia 20, em casa.
A seleção dos 11 melhores da MLS: domínio do Los Angeles Galaxy na lista (Foto: Divulgação)
Nenhum comentário:
Postar um comentário