Atrás da vaga antecipada, Inter vai
até a Turquia enfrentar Trabzonspor
Nerazzurri precisam apenas de um empate para garantirem classificação
Javier Zanetti é o capitão do Inter de Milão (Reuters)
Os nerazzurri precisam apenas de um empate para assegurarem matematicamente a classificação, mas uma vitória significaria dar moral a uma equipe que não vai bem no Campeonato Italiano, em que tem apenas 11 pontos, dez a menos que a líder Juventus.
Apesar da vitória pelo torneio nacional, o Inter segue sem convencer, e um dos motivos é o momento ruim do ataque, que nesta terça será formado por Mauro Zárate e Diego Milito. Diego Forlán não está inscrito e poderá atuar apenas na fase de mata-mata da Champions.
Ranieri não contará com o holandês Wesley Sneijder, que sofreu uma distensão em um músculo da perna direita e ficará cerca de mês afastado dos gramados. O substituto do meia será o sérvio Dejan Stankovic, que já atuou por alguns minutos no jogo contra o Cagliari, em que a equipe de Milão venceu por 2 a 1.
Após uma grande estreia na competição, com uma vitória por 1 a 0 no estádio San Siro, o Trabzonspor conseguiu somente dois empates e uma derrota nas três rodadas seguintes, o que o deixou na terceira posição da chave, com cinco pontos, junto com o CSKA Moscou, time com quem empatou em 0 a 0 no último jogo.
A equipe treinada por Senol Gunes, que vem de um empate em 1 a 1 com o Mersin Idmanyurdu, se mantém na segunda posição do Campeonato Turco, com 20 pontos, a quatro do líder, o Fenerbahçe, e um acima do terceiro e quarto classificados, o Galatasaray e o Manisaspor, respectivamente.
Zárate comemora gol: atacante será titular ao lado de Diego Milito em um setor argentino (Foto: Reuters)
CSKA recebe o Lille
No outro jogo da chave na rodada, o CSKA Moscou receberá o Lille e precisará da vitória para se aproximar da classificação. O brasileiro Vagner Love começará a partida como titular do ataque russo, enquanto o time francês contará com os destaques do seu time, os meias Hazard e Joe Cole.
Prováveis escalações:
Inter de Milão: Julio César, Nagamoto, Lúcio, Samuel e Chivu; Zanetti, Thiago Motta, Cambiasso e Stankovic; Zárate e Milito. Técnico: Claudio Ranieri.
Trabzonspor: Zengin, Cech, Glowacki, Kaçar e Celustka; Zokora, Cumulam, Alanzinho e Altintop; Mierzejewski e Paulo Henrique. Técnico: Senol Gunes.
Arbitragem: Martin Atkinson (Inglaterra), auxiliado por seus compatriotas Michael Mullarkey e Peter Kirkup.
Nenhum comentário:
Postar um comentário