O Manchester City se reuniu com o atacante Carlos Tevez no início desta semana e autorizou o jogador a viajar para a Argentina. Entretanto, a diretoria do time inglês ainda não definiu qual será o futuro do atacante, que se recusou a entrar em campo na partida contra o Bayern de Munique, válida pela fase de grupos da Liga dos Campeões.
   De acordo com a imprensa inglesa, Tevez teve uma conversa amigável com os dirigentes do City e com o departamento jurídico do Campeonato Inglês e deixou claro que não se recusou a jogar pelo City no embate e receber comandos do técnico Roberto Mancini.
   Na reunião, Tevez explicou que disse a Mancini que não precisaria aquecer mais uma vez, pois já havia se aquecido anteriormente. Em contrapartida, após o final da partida, o argentino afirmou que não estava preparado psicologicamente para entrar em campo.
   Com seu ato de indisciplina, o atacante argentino foi multado e suspenso por duas semanas pelo City. Neste período, Tevez poderá viajar para a Argentina enquanto a diretoria discute seu destino dentro do clube.