A campanha da Internazionale no Campeonato Italiano continua bem aquém de seu potencial, de modo preocupante para seu torcedores. Neste sábado, na abertura da sexta rodada, a equipe nerazzurri perdeu por 2 a 1 para o Catania, fora de casa, e está em uma situação delicada.
   A Inter de Milão tem apenas quatro pontos, de 18 possíveis, e está à beira do grupo de descenso. O Lecce, com três pontos, visitará o Genoa no domingo e poderá empurrar o clube dos brasileiros Júlio César, Lúcio, Maicon, Jonathan e Philippe Coutinho para a zona de rebaixamento. Já o Catania passou a somar nove pontos na tabela.
   A Internazionale até começou melhor a partida deste final de semana, dando alguma perspectiva otimista para seus seguidores, abrindo o placar logo aos seis minutos do primeiro tempo, com gol marcado pelo argentino Esteban Cambiasso após cruzamento de Maicon, e pareceu não se importar com os desfalques dos lesionados Júlio César, Diego Forlán e Wesley Sneijder.
   A Internazionale, do argentino Diego Milito (foto), tropeçou novamente no Campeonato Italiano. No segundo tempo, contudo, o Catania reagiu e fez a festa de sua torcida. O também argentino Sergio Almirón empatou o jogo aos dois minutos. Pouco depois, aos seis, Francesco Lodi assegurou a virada em cobrança de pênalti.
   A Inter voltará a campo na terça-feira, contra o Lille, pela fase de grupos da Liga dos Campeões da UEFA. Pelo Calcio, o próximo compromisso será contra o Chievo, no Estádio Giuseppe Meazza.