Postagens populares

sábado, 15 de outubro de 2011

Mourinho critica amistosos, alfineta Brasil e fala sobre sonho de roqueiro

   "Tem quem nos deteste, tem quem nos ame", afirma técnico português sobre desejo de Noel Gallagher de beijá-lo

Por GLOBOESPORTE.COM e agências de notícias Madri
josé mourinho real madrid treino (Foto: Agência EFE)
Mourinho, técnico do Real (Foto: Agência EFE)

   O técnico do Real Madrid, José Mourinho, criticou o amistoso que a Espanha fará em novembro na Costa Rica contra a seleção da casa e afirmou que prefere os dois duelos que Cristiano Ronaldo vai disputar na repescagem para a Eurocopa 2012 entre Portugal e Bósnia.
    Cristiano voltou machucado do duelo entre Portugal e Dinamarca. Quando perguntado sobre as partidas internacionais, Mourinho disse que prefere que seus jogadores disputem duelos importantes do que amistosos contra equipes modestas do outro lado do mundo. E, de quebra, alfinetou o Brasil.
- Não posso controlar quando um jogador se machuca. Cristiano está bem para jogar e vai a campo (contra o Bétis, neste sábado, pelo Campeonato Espanhol). Obviamente disputar uma repescagem com sua seleção será complicado. Mesmo tendo que jogar com todas as suas forças, é melhor jogar um play-off contra a Bósnia do que um amistoso contra a Costa Rica. É melhor você viajar duas horas, jogar uma partida e voltar do que dar a volta ao mundo, como o Brasil faz quando vai ao Gabão, ou quando Argentina vai à Venezuela – afirmou Mourinho.
    Mourinho disse que pediu à Uefa para que a organização passasse a adotar as terças e sextas como dias para partidas de seleções.
- Quando ia às reuniões de treinadores na Uefa tinha a possibilidade de expressar minha opinião sobre estes temas. Acharia válida a mudança dos jogos de seleções de sábado e quarta-feira para terças e sextas. Quando voltar (às reuniões) no próximo ano, darei minha opinião novamente.

Mourinho responde ex-Oasis
    Por último, falou sobre o desejo de Noel Gallagher, ex-guitarrista do Oasis, que, na última quinta, afirmou que gostaria de beijar Mourinho:
- Ele é um torcedor do Manchester City e disse que eu devia treinar o time dele. O mundo é assim com as pessoas públicas como eu. Tem quem nos deteste, tem quem nos ame – disse.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário