O técnico Mano Menezes promoveu duas mudanças nesta quarta-feira no treino da Seleção Brasileira para o amistoso contra a Costa Rica, dentro de dois dias, na cidade de San José. Na atividade em campo reduzido, realizada no estádio Nacional e debaixo de forte chuva, a principal novidade ficou nas laterais, com as entradas de Fábio (Manchester United), na direita, e Adriano (Barcelona), na esquerda.
   Os dois substituíram Daniel Alves e Marcelo, respectivamente, mas ainda não têm vaga confirmadas na equipe que enfrenta os costa-riquenhos nesta sexta-feira, às 23h (de Brasília). Outra mudança esteve no meio-campo, com a entrada do jovem Luiz Gustavo, do Bayern de Munique, na função de segundo volante. O jogador é considerado um curinga na Seleção, pois também atua na lateral esquerda.
   Pelo treino, Mano Menezes dá a entender que irá escalar a Seleção Brasileira com Júlio César; Fábio, David Luiz, Thiago Silva e Adriano; Ralf, Luiz Gustavo e Ronaldinho Gaúcho; Lucas, Fred e Neymar.
   No andamento da atividade, Mano Menezes também fez um teste com Hernanes, que assumiu a vaga de Ralf. A tendência é que o técnico faça um revezamento, pois terá outro amistoso quatro dias depois de enfrentar a Costa Rica: o adversário será o México.