A Seleção Brasileira ganhou um problema para o amistoso contra o México, terça-feira à noite, na cidade de Torreón. Após uma reunião entre a comissão técnica, o goleiro Julio César foi cortado do confronto em virtude de uma contusão.
   O jogador da Internazionale (Itália) vinha reclamando de um problema na coxa esquerda. A contusão ocorreu durante a partida diante da Costa Rica, na noite desta sexta-feira, e o obrigou a pedir substituição na etapa complementar.
  Agora, Julio César fica liberado para retornar a Milão, onde irá seguir o tratamento da contusão. Enquanto isso, Jefferson, do Botafogo, deve assumir a condição de titular contra o México – a outra opção é Neto, da Fiorentina, da Itália, considerado, contudo, ainda inexperiente.
   O amistoso contra a Costa Rica, aliás, trouxe outros problemas a Mano Menezes. O lateral direito Fábio e o atacante Fred também sentiram dores e foram substituídos no segundo tempo da partida em San José.
   Neste sábado, Mano Menezes comandou o primeiro treino da Seleção Brasileira em solo mexicano. A movimentação no gramado foi feita em dimensões reduzidas, com duas equipes de sete atletas e a presença de Hernanes como curinga. Contra os costa-riquenhos, o jogador da Lazio começou como reserva e entrou no segundo tempo no lugar de Luiz Gustavo.
   Já aqueles que sofreram maior desgaste diante da Costa Rica foram poupados. Além de Julio César, os laterais Fábio e Adriano, os zagueiros Thiago Silva e David Luiz, os meio-campistas Ralf e Ronaldinho, e os atacantes Neymar e Fred fizeram exercícios leves de musculação e piscina.