Nome de peso do futebol mexicano no cenário europeu, o atacante Javier "Chicharito" Hernández está lisonjeado em enfrentar o Brasil, em amistoso marcado para terça-feira à noite na cidade de Torreón. Ele promete valorizar a oportunidade de mostrar serviço diante dos pentacampeões mundiais.
   "Creio que o nome do Brasil fala por si só, todo mundo sabe o que representa esse país na história do futebol", disse neste sábado o jogador do Manchester United, da Inglaterra.
   Pelas palavras do técnico Mano Menezes, a Seleção Brasileira estará com a escalação reforçada contra o México em relação à vitória desta sexta-feira contra a Costa Rica. É uma decisão que deixa o jogo mais chamativo. As novidades devem ser Daniel Alves, Marcelo, Lucas Leiva e Fernandinho, nomes usados normalmente como titulares.
   "Nós esperamos o melhor Brasil", comentou Hernández, que seguiu com os elogios ao adversário. "Esse jogo tem muita importância por causa do rival", emendou.
   Ao México, o confronto contra o Brasil irá servir como preparação para as eliminatórias da CONCACAF para a Copa do Mundo da FIFA 2014. "A ideia é entrar concentrado e fazer as coisas da melhor forma. Queremos chegar bem às eliminatórias", confirmou Hernández.