Postagens populares

domingo, 25 de setembro de 2011

Juve e Udinese conseguem empates e dividem a liderança do campeonato

   Equipes tropelam contra Catania e Cagliari, mas ficam um ponto na frente de Genoa, Napoli, Fiorentina, Palermo, Chievo e Cagliari na tabela

    Juventus e Udinese são os líderes do Campeonato Italiano na quinta rodada. Neste domingo, as duas equipes empataram com Catania (1 a 1) e Cagliari (0 a 0) fora de casa, respectivamente, e chegaram oito pontos, dividindo a ponta.
    A Velha Senhora começou perdendo para o Catania, que marcou com Bergessio aos 21 minutos do primeiro tempo. Mas Krasic evitou a derrota do time treinado por Antonio Conte aos quatro da etapa final.
    Agora, Juve e Udinese lideram com oito, seguidos de perto por Genoa, Napoli, Fiorentina, Palermo, Chievo e Cagliari, que somam sete. Apesar de o campeonato estar na quinta rodada, os times só disputaram quatro partidas, já que o primeiro foi adiado por causa da greve dos jogadores na Itália.
    Com Hernanes, convocado por Mano Menezes para os amistosos com Costa Rica e México, como titular, o Lazio não saiu do 0 a 0 com o Palermo, em Roma, e está em décimo lugar com cinco pontos.
Alessandro Matri no jogo do Juventus contra o Catania (Foto: AFP)
Alessandro Matri em ação pelo Juventus contra o Catania neste domingo (Foto: AFP)
 
Confira a quinta rodada completa:*Horários de Brasília
Sábado
Bologna 1 x 3 Inter de Milão
Milan 1 x 0 Cesena
Napoli 0 x 0 Fiorentina
 
Domingo
Chievo 2 x 1 Genoa
Atalanta 2 x 1 Novara
Cagliari 0 x 0 Udinese
Catania 1 x 1 Juventus
Lazio 0 x 0 Palermo
Siena 3 x 0 Lecce
15h45 – Parma x Roma

Nenhum comentário:

Postar um comentário