Depois de vencer a primeira partida pelo Campeonato Italiano, a Internazionale de Milão inicia a reabilitação também na Liga dos Campeões da UEFA. Para apagar a má impressão deixada na estreia na competição continental, com a derrota para o Trabzonspor, da Turquia, nesta terça-feira o time italiano o CSKA, da Rússia, por 3 a 2, no Luzhniki Stadion, em Moscou.
   A partida contou com um destaque brasileiro em cada lado: pela Inter, o zagueiro Lúcio brilhou ao marcar o primeiro gol da equipe, enquanto o atacante Vágner Love foi o autor do segundo gol do CSKA e teve outras boas chances no segundo tempo.
   Com o resultado, a Inter marcou os seus três primeiros pontos na competição e ocupa provisoriamente a liderança do Grupo B, enquanto aguarda o resultado co confronto entre Trabzonspor e Lille, que acontece ainda nesta terça-feira. O CSKA permanece com um ponto. O próximo confronto da Inter está marcado para o dia 18 de outubro, contra o Lille, na França.

O JOGO - A Inter começou o primeiro tempo no ataque, abrindo o marcador aos seis minutos. O zagueiro Lúcio aproveitou a confusão na área entre goleiro Vladimir Gabulov e a defesa do CSKA, depois da cobrança de escanteio, e mandou a bola para dentro. O time da casa sentiu o gol e viu a Inter ampliar o placar aos 23 minutos, quando Nagotomo encarou a marcação, entrou na pequena área e tocou para o atacante Pazzini balançar a rede.
   Nos acréscimos da primeira etapa, em cobrança de falta, o meia Dzagoev acertou uma bola no ângulo do goleiro Julio Cesar e diminuiu para o time de Moscou. O gol fez bem ao CSKA que voltou do intervalo mais disposto a atacar. No primeiro minuto de jogo, o atacante Vágner Love levou perigo ao goleiro brasileiro da Internazionale.
   Os donos da casa foram superiores durante toda a segunda etapa e buscaram o gol de empate o tempo todo. Ele veio aos 31 minutos, quando Vágner Love entrou na grande área, fugiu de um zagueiro e chutou forte no gol, sem chances para Julio Cesar. A torcida local, entretanto, nem teve tempo para comemorar. Apenas um minuto depois, no contra ataque, Zarate recebeu a bola de Cambiasso e chutou para o gol, da entrada da grande área, colocando o time italiano novamente à frente.
   Depois de retomar a dianteira do placar, a Inter apenas segurou o ataque russo nos minutos finais para garantir a vitória.