Postagens populares

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Após levar sufoco no 1º tempo, Milan acorda e espanta zebra tcheca

   Ibrahimovic e Cassano garante triunfo sobre o Viktoria Plzen

Por GLOBOESPORTE.COM Milão, Itália
 
   Depois de um primeiro tempo tenebroso, o Milan se achou na segunda etapa e derrotou o Viktoria Plzen por 2 a 0, no estádio San Siro, nesta quarta-feira, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo H da Liga dos Campeões. Ibrahimovic, de pênalti, e Cassano anotaram os gols do time rossonero que é o vice-líder da chave com quatro pontos. Com o mesmo número, mas melhor saldo, o Barcelona, que goleou o BATE Borisov por 5 a 0, está no topo.


    Sem Pato e Robinho, ambos machucados, o zagueiro Thiago Silva, ex-Fluminense, foi o único brasileiro do Milan. E foi ele quem mais sofreu no primeiro tempo. Em duas oportunidades, os tchecos do Viktoria ficaram muito próximos da vitória. Logo aos três, Bakos, de cabeça, obrigou Abbiati fazer uma defesa espetacular.
Seedorf na partida do Milan contra o Viktoria Plzen (Foto: AFP)
Seedorf em ação pelo Milan (Foto: AFP)

    Aos 30, Jiracek, sozinho na área, chutou rente à trave levando o arqueiro do Milan ao desespero. Dois minutos depois, Ibrahimovic perdeu um gol incrível frente a frente com o goleiro Cech.
    No segundo tempo, mais disposto, o Milan abriu o placar logo cedo. Cisovsky meteu a mão na bola dentro da área. Pênalti. Na cobrança, Ibrahimovic bateu bem e estufou as redes aos oito minutos. Mais tranquilo com a vantagem, os donos da casa passaram a não sofrer mais sustos e, aos 21, ampliaram com Cassano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário