Pela quarta rodada do Campeonato Francês, o enriquecido Paris-Saint-Germain venceu o Tolouse por 3 a 1, jogando fora de casa e se aproximou dos líderes da competição. A equipe da capital, que ainda busca reforçar seu elenco nesta próxima semana, chegou aos sete pontos, ocupando a terceira colocação, dois atrás do Montpellier e um atrás do Lyon.

  O time da casa saiu na frente, com um gol de Etienne Capoue, aos 39 minutos do primeiro tempo, mas os visitantes empataram, com Kevin Garneiro aos 12 minutos, e passaram à frente do placar com Melvunt Erdinç e Jeremy Menez, nos minutos finais do segundo tempo. O resultado foi péssimo para o Tolouse, que precisava da vitória para assumir a ponta da Ligue 1
  Segundo o clube turco Fenerbahçe, o PSG, que tem o brasileiro Leonardo em sua direção de futebol, está próximo de fechar a contratação do zagueiro uruguaio Diego Lugano, capitão da Celeste campeã da Copa América 2011 e campeão da Copa do Mundo de Clubes da FIFA Japão 2005 pelo São Paulo.
E o que mais?
  No estádio Auguste Bonal, o Saint-Etienne tropeçou frente ao Sochaux. O time da casa abriu o placar aos seis minutos do primeiro tempo, com Ryad Boudebouz. Aos 35, o Saint-Etienne reagiu e empatou a partida, mas sete minutos depois, de pênalti, Boudebouz recolocou o Sochaux à frente, frustrando as expectativas dos visitantes, que também miravam a liderança da competição.
  O Rennes, jogando no Stade de La Route de Lorient, chegou a abrir três gols de vantagem no placar contra o Caen, viu os visitantes reagirem na segunda etapa, mas asseguraram um 3 a 2.