Fla projeta seis pontos em dois jogos
Em 11º lugar na tabela do Campeonato Brasileiro com seis pontos, o Flamengo já sonha com a zona de classificação para a Copa Libertadores. Para se aproximar do pelotão de frente, a equipe projeta uma sequência de seis pontos nas próximas duas partidas, contra o Botafogo, neste domingo, e contra o Atlético-MG, no sábado seguinte, no Engenhão.
"Apesar de existir um certo equilíbrio em relação à pontuação das equipes neste início de campeonato, é importante encostarmos de vez no pelotão de frente. Precisamos ganhar os jogos no Rio de Janeiro e teremos duas oportunidades pela frente, quando seis pontos são fundamentais. Respeitamos muito o Botafogo e o Atlético Mineiro, mas vamos em busca de um triunfo", disse o lateral direito Leonardo Moura.
O lado esquerdo Junior Cesar ressalta que a equipe não pode repetir os erros cometidos no empate por 1 a 1 com o Corinthians, quando o time perdeu os primeiros pontos no Rio: "No Campeonato Brasileiro, temos que ganhar dentro de casa, e não conseguimos contra o Corinthians. No Rio, o apoio da torcida sempre faz a diferença e por isso mesmo esperamos ganhar do Botafogo e depois do Atlético Mineiro. Pensaremos em um jogo por vez".
O meia Renato Abreu admite que a 11ª colocação na tabela de classificação está longe do ideal do time: "Sabemos como é o Flamengo. Temos que buscar a vitória em todos os jogos. Temos duas partidas dentro de casa para tentar mudar nossa situação", concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário