Com Leonardo perto do PSG, Inter de Milão pensa em Zico e Dunga
André Villas-Boas e Mihajlovic seguem em pauta. Já Marcelo Bielsa não fechará com os italianos: 'Já disse não por motivos pessoais'
Zico perto do Inter de Milão?
(Foto: Fred Huber / Globoesporte.com)
(Foto: Fred Huber / Globoesporte.com)
Com o técnico brasileiro Leonardo cada vez mais perto de um acerto com o Paris Saint-Germain, o Inter de Milão já procura um novo treinador. De acordo com o presidente do clube, Massimo Moratti, o anúncio deverá ser feito até "a próxima semana". Duas surpresas aparecem na lista nerazzura: Dunga e Zico.
- Será um fim de semana de trabalho. Vamos estudar as possibilidades - afirmou o dirigente.
Outro cogitado foi o ex-jogador Mihajlovic. Os jornais italianos, inclusive, chegaram a dizer que ele seria anunciado oficialmente na segunda-feira. Mas, de acordo com o site "Football Italia", fontes confirmam que ele seguirá no Fiorentina.
André Villas-Boas, do Porto, também segue em pauta, por ter um estilo considerado semelhante ao de José Mourinho, do Real Madrid, que teve sucesso no comando do Inter de Milão. Além disso, ainda segundo o "Football Italia", a chegada do luso poderia envolver a contratação do colombiano Falcao García, destaque da excelente temporada dos Dragões.
O primeiro nome falado foi o do argentino Marcelo Bielsa, ex-treinador das seleções da Argentina e do Chile. Ele mesmo fez questão de negar a possibilidade no momento.
- Já disse não por motivos pessoais, familiares - concluiu Bielsa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário