Postagens populares

terça-feira, 12 de abril de 2011

É possível contrariar a lógica?

(FIFA.com) Terça-feira 12 de abril de 2011
Para contrariar a lógica, desmentir os últimos jogos e conquistar uma vaga nas semifinais da Liga dos Campeões da UEFA, Chelsea, mas principalmente Tottenham, Shakhtar Donetsk e a atual campeã, Inter de Milão, precisam protagonizar verdadeiras façanhas nas partidas de volta das quartas de final.
Os Spurs têm que marcar cinco gols no Real Madrid, enquanto que os nerazzurri e a equipe ucraniana vão atrás de uma diferença de quatro diante de Schalke 04 e Barcelona, respectivamente. Proezas dignas das páginas mais memoráveis da história da competição. Derrotado pelo Manchester United em casa por 1 a 0, o Chelsea encara uma tarefa não menos ingrata no Old Trafford, onde os anfitriões não perdem desde o início da temporada.
O jogo destacadoManchester United x Chelsea, Estádio Old Trafford, Manchester, terça-feira, 12 de abril, 20h45 locais (15h45 em Brasília)
Apesar da derrota em casa na partida de ida, Carlo Ancelotti ainda não jogou a toalha. "Já venci o Manchester. Basta fazermos um gol para voltarmos à disputa", disse a seus jogadores. O problema é que o ataque dos Blues perdeu o brilho nesta temporada, tendo anotado 15 gols a menos que o adversário. O mais duro e fiel retrato dessa realidade atende pelo nome de Fernando Torres, que já disputou 763 minutos pelo clube e ainda corre em busca do primeiro gol. O pior é que o jejum parece ser contagioso, como sugerem as imagens de Didier Drogba perdendo gols que, na temporada passada, quando foi artilheiro da Premier League, teria feito de olhos fechados. A rodada do final de semana também não foi muito animadora. Enquanto o Chelsea sofreu para vencer o lanterna Wigan por 1 a 0, os Red Devils bateram o Fulham por 2 a 0, deixando a impressão de que ninguém poderá detê-los na reta final do campeonato nacional, nem lhes frustrar o retorno a Wembley para uma final de Liga dos Campeões após 43 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário