Em jogo histórico da Bundesliga, Hoffenheim e Greuther Fürth empatam
Greuther Fürth busca o empate duas vezes nos últimos minutos do confronto, que foi o de número 15 mil da história da competição
O jogo de número 15 mil da história da Bundesliga foi cheio de emoção. Hoffenheim e Greuther Fürth fizeram, nesta sexta-feira, na Rhein-Neckar Arena, um jogo digno da importante marca da competição, fundada em 1963. Em um fim de partida eletrizante, as equipes ficaram no empate em 3 a 3, com direito a três gols nos minutos finais do confronto.
Apesar da emoção, o resultado não foi bom para nenhum dos dois times. O Hoffenheim subiu para 12ª colocação, com oito pontos, enquanto o Greuther Fürth deixou a lanterna e está em 17º lugar, com cinco. Entretanto, ambos podem ser ultrapassados por seus rivais diretos, que ainda jogam na rodada.
Quem abriu o placar foi o atacante brasileiro Roberto Firmino, que cabeceou para as redes após cobrança de falta pela esquerd, com oito minutos de jogo. O Greuther Fürth empatou ainda na primeira etapa, com Stieber, aos 39.
Roberto Firmino comemora o primeiro gol do Hoffenheim (Foto: EFE)
No segundo tempo, porém, o jogo ficou mais eletrizante. O Hoffenheim voltou a ficar na frente aos 22 minutos, com Joselu, e parecia que sairia com a vitória, até os últimos minutos de partida.
Primeiro, Prib, aos 29, deixou tudo igual novamente. Mas a igualdade durou só cinco minutos, até Joselu, inspirado, marcar mais uma vez e fazer a festa dos donos da casa. Entretanto, Sobiech, já nos acréscimos, garantiu ao valente Greuther Fürth um ponto e evitou a festa do Hoffenheim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário